domingo, 15 de janeiro de 2012

Boas Vindas!

Olá,queridos amigos e fãs da Legião Urbana e do Grande Renato Russo,
É com uma satisfação enorme que inicio esse blog,mais um entre muitos,sobre a Legião Urbana e Renato Russo,sou fã da Legião e do Renato há muitos anos,já ouvi e decorei todas as canções,tenho todos os discos,infelizmente não pude assistir ao vivo um show da Legião,mas conheço o suficiente pra criar um Blog e repassar meu conhecimento e meus arquivos sobre essa maravilhosa banda e seu brilhante vocalista.
Nesse nosso espaço vocês vão encontrar Downloads de todos os Discos da Legião e do Renato,videos,papeis de parede,entre outros arquivos sobre a banda... vai encontrar também reportagens,matérias,fotos,entrevistas e todas as informações da vida e obra de Renato Russo e a sua Legião Urbana.
Estamos iniciando a partir de hoje,dia: 15/01/2012,as postagens no Blog/Fã Clube Andrea Doria.

- Sobre o blog:
Andrea Doria é a minha canção favorita,retrata um pouco do que foi a minha juventude,não muito distante,confusa e cheia de decepções,sonhos perdidos entre os caminhos esburacados da minha jornada,por esse motivo escolhi essa canção pra dar nome ao blog e ao fã clube.
Quero deixar claro que não quero usar o nome da Legião ou do Renato para conseguir "popularidade",eu,como todo fã da Legião,estou cansado de ouvir essas porcarias que hoje em dia o povo chama de musica,to cansado de ver pessoas dizendo que o rapaz do "Rebolation" é cantor,sinceramente não quero ser preconceituoso,mas precisamos ser sinceros e concordar que o Brasil já teve cantores de qualidade,como foi o caso do meu ídolo Renato Russo e da Legião Urbana.
Estamos aqui,com mais um blog sobre essa maravilhosa banda e seu brilhante vocalista,para compartilhar as canções poéticas de Renato Russo,misturado com a rebeldia e mensagens sociais que tratam temas que vão desde a vida sofrida nas favelas até a roubalheira e mentira no senado,precisamos mostrar aos jovens brasileiros que existem canções que podem ajudar a refletir sobre todos os problemas que enfrentamos,canções que tocam direto na ferida e nos fazem reagir,comigo não foi diferente,as canções da Legião me motivaram,me levantaram e me fizeram repensar sobre muitas coisas. Sei que somos apenas um grão de areia no mar,mas conseguiremos cumprir a nossa missão que é amar as pessoas como se não houvesse amanhã e ajudar a mudar a juventude desse país.
Bem vindos a Andrea Doria.

Junior Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário